Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Windows 10 Release Preview build 18363.385 é lançado com novidades da versão 19H2

A Microsoft disponibilizou oficialmente ontem para usuários participantes do Windows 10 Insider no anel Release Preview a build 18363.385, trazendo implementações vistas originalmente na versão 19H2 de forma oficial.

Entre as novidades específicas disponibilizadas, temos a confirmação por parte da Microsoft de que foram corrigidas falhas relacionadas a conexão LTE de alguns dispositivos, bem como de outros problemas menores, que podem ser apresentados em alguns dispositivos específicos.

Falando das novidades perceptíveis pelo usuário na interface, temos uma série de implementações relacionadas a área de notificações do Windows 10, incluindo a criação de eventos de forma facilitada diretamente na barra de tarefas, a expansão do painel de navegação no menu iniciar para melhor visualização e a inclusão de imagens amigáveis na central de ações.

Imagem

Compromissos poderão ser adicionados de forma simplificada na própria área de notificações do Windows

Além disso, também temos a padronização de classificação dos remetentes, passando a classificar de forma cronológica e a possibilidade de efetuar a ativação/desativação de notificações de aplicativos e sites diretamente na central de ações, tornando assim mais prática a gestão.

Imagem

Reformulação nas configurações de notificação tornam mais intuitivo o entendimento do sistema

Também é confirmado pela empresa que a nova build traz implementações relacionadas a gestão de bateria em dispositivos portáteis (como notebooks e tablets), melhor performance por meio da implementação da política de distribuição de trabalho entre núcleos e a ativação do Windows Defender Credential Guard para dispositivos que contam com arquitetura ARM64.

A changelog completa pode ser conferida na publicação oficial realizada no blog da Microsoft (identificado como Via no final desta matéria) e a atualização já pode ser obtida através do Windows Update, disponível nas configurações do sistema.

E aí, o que achou das novidades? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Tudocelular

Comentários

24 Set, 2019 - 15:42

Comentários