Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confirmado: The Last of Us Part 2 estará no próximo State of Play

The Last of Us Part II com certeza é um dos games mais aguardados do momento, com juras de encerrar esta geração com chave de ouro para o PlayStation 4. Foi confirmado pelo próprio criador do jogo, Neil Druckmann, que o game será uma das estrelas do próximo State of Play - formato que a Sony padronizou para seus grandes anúncios - que acontece nesta terça-feira (24).

Vale ressaltar que no mesmo dia haverá um evento do jogo à portas fechadas para a imprensa, confirmado pelo mestre de cerimônias dos grandes eventos de games, Geoff Keighley, e promete ser um evento grandioso para o título.




Ainda não se sabe ao certo o que o dia 24 de setembro reserva, mas a expectativa é que a desenvolvedora - Naughty Dog - finalmente divulgue a data de lançamento oficial do game e, obviamente, um trailer para atiçar o hype da comunidade.

The Last of Us Part ÌI foi anunciado durante a PlayStation Experience em 2016, desde então recebeu alguns trailers e até mesmo uma gameplay durante a E3 2018. Nenhuma informação sobre a história foi divulgado até o momento, mas o produtor garante que o foco desta vez será sobre vingança.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Set, 2019 - 18:16

Comentários