Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Time de Batman: Arkham Origins dá pistas de novo game

Fãs de Batman: Arkham Origins, preparem-se. Se uma notícia que surgiu na rede se confirmar em algum momento, é muito provável que o time da Warner Bros. Montreal esteja se preparando para anunciar um novo projeto em breve.

Nesta semana, o dublador Roger Craig Smith publicou uma mensagem em seu perfil pessoal no Twitter dizendo que estava trabalhando em um novo projeto, mas que não pode falar sobre ele ainda por conta de questões contratuais. Curiosamente, Ryan Galletta, que escreveu o roteiro do game do Homem-Morcego, também disse estar trabalhando em algo.

Além dos dois, Gary Miereanu, que também teve envolvimento em Batman: Arkham Origins, ressaltou estar trabalhando em algo novo, e isso foi o bastante para que os fãs começassem a pensar em novos games.



Vale mencionar que o estúdio já revelou estar trabalhando em dois novos títulos baseados em personagens da DC. Tendo em vista que ainda temos o The Game Awards para acontecer em dezembro, há grandes chances de que esse game seja revelado ao mundo por lá.

E você, consegue imaginar o que vem por aí? Qual personagem da DC gostaria de ver em um game? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Set, 2019 - 18:53

Comentários