Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears 5 se tornou o game mais popular do Xbox Game Pass

Não há dúvidas de que Gears 5 tem se mostrado um game rentável para a Microsoft, e uma prova disso é que de acordo com Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, o título mais recente da série ajudou a popularizar ainda mais o Xbox Game Pass.

O analista ressaltou, em uma mensagem em seu perfil pessoal no Twitter, que o título se tornou o primeiro grande hit do serviço, ajudando a aumentar ainda mais o seu número de assinaturas.




Superando Fortnite

Além de ter se tornado o game mais popular do Xbox Game Pass, Gears 5 também conseguiu outro feito ao superar Fortnite na lista dos títulos mais acessado da Xbox Live em diversos países, entre eles Estados Unidos, México e Alemanha.

Um detalhe importante é que, como é possível ver na mensagem abaixo, isso também foi trabalho do Xbox Game Pass, que oferece a Ultimate Edition do game para aqueles que possuem uma assinatura do serviço.




E você, contribuiu para aumentar ainda mais a popularidade de Gears 5 nos serviços da Microsoft? Deixe sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Set, 2019 - 18:47

Comentários