Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Avengers: conheça o Homem de Ferro com suas armaduras e gameplay

Marvel's Avengers, pelo que apresentou até agora, é um dos fortíssimos candidatos a melhores jogos de 2020. Produzido pela Square Enix, responsável por desenvolver o universo de Final Fantasy, o novo game de ação da Marvel sofrerá, segundo material já mostrado, uma completa repaginada em suas mecânicas de jogo e conceito. Assim, a companhia achou justo reintroduzir os Vingadores ao público, perfilando cada herói de uma forma única.

Imagem

Em tweet publicado pela página da empresa, foi divulgado uma descrição do Homem de Ferro, anexado um vídeo mostrando uma possível armadura alternativa para o herói e gameplay com algumas de suas habilidades em combate. Antes disso, versões do Hulk e Capitão América também foram publicadas.




"Voando para os holofotes está o inventor e tecnólogo prodígio, Homem de Ferro! Com seu intelecto genial, magistrais habilidades em engenharia, e comentários cômicos, Tony Stark tem a solução para todo problema, exceto talvez para si mesmo."


O game narra a história após o Dia dos Vingadores, quando uma catástrofe interrompe o evento e a celebração torna-se um verdadeiro horror para a população, que conta apenas com a poderosa equipe para defendê-la. Sentindo-se culpados pela devastação, o grupo se separa, reunindo-se cinco anos depois para evitar mais uma tragédia de proporções muito maiores, agora vivendo sob status de foras da lei.

A expectativa é para que, em breve, sejam divulgados os perfis de Viúva Negra e Thor. Marvel's Avengers está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC no dia 15 de maio de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Set, 2019 - 12:45

Comentários