Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: Data de lançamento e detalhes sobre o game podem ter vazado

Este ano a FromSoftware surpreendeu o público com o lançamento do aguardado Sekiro: Shadows Die Twice. Até hoje o título é considerado um dos melhores do ano, e é um forte candidato ao posto de Jogo do Ano. Mas se por um lado a FromSoftware está satisfeita com a recepção de seu título, do outro, existe mais um projeto ambicioso em desenvolvimento. Este seria Elden Ring, revelado oficialmente durante a E3 deste ano.

Um dos maiores motivos de expectativa por parte do público com relação a Elden Ring, certamente se dá pelo fato de ser um projeto com proporções intrigantes. Além de Hidetaka Miyazaki estar no comando do projeto, a FromSoftware também contou com a ilustre presença de George R.R. Martin como co-criador do novo jogo. Por conta disso, esperamos que mais uma obra primorosa esteja a caminho dos consoles.

Mas quando o lançamento de Elden Ring pode ocorrer?

Imagem

De acordo com um suposto vazamento, o título chegará aos consoles em Junho de 2020. O SegmentNext apontou que a revendedora Target listou o game para venda, e que sua data de lançamento estaria fixada em Junho do próximo ano. Além disso, parece que uma breve descrição sobre os autores também foi divulgada, mas não havia menções sobre a trama ou até mesmo detalhes sobre este novo universo desenvolvido. No entanto, há um determinado parágrafo que delimita Elden Ring como "o maior game da FromSoftware até o momento".

Neste caso, parece que a produtora está investindo em um mundo ainda maior do que Sekiro e até mesmo Dark Souls. Conhecendo Miyazaki, certamente esse novo projeto incluirá algumas peculiaridades ainda não utilizadas na fórmula Souls-like.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades. Até o momento, a janela de lançamento do game ainda não foi oficializada.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Set, 2019 - 13:53

Comentários