Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears of War 5: Microsoft revela novo trailer do modo Horda e skins de Halo

A Microsoft criou sua apresentação especial do Inside Xbox na Gamescom 2019 tendo Gears of War 5, seu próximo grande lançamento, como o astro principal. E isso se tornou ainda mais claro quando foi revelado um novo trailer do game, focado em um dos modos mais esperados pelos fãs: o modo Horda.

O vídeo mostra o caos do campo de batalha enfrentando pelos heróis humanos, usando habilidades para eliminar os inimigos. O que chama mais atenção são as habilidades especiais dos personagens, que podem ficar invisíveis, localizar monstros através de paredes e eliminá-los mesmo assim, entre outras skills especiais.

As mudanças de ter cada personagem com uma habilidade especial única muda a estrutura do modo Horda, deixando-o mais próximo de um hero shooter do que soldados lutando lado a lado em pé de igualdade.



Isso muda relativamente o que foi feito em Gears of War 4, em que o jogador escolhia uma classe para ter um papel específico na fase, mas qualquer personagem poderia ser escolhido para aquele serviço. Agora, as habilidades são ligadas aos heróis. Além disso, Gears of War 5 ainda terá personagens de Halo: Reach no modo multiplayer.

Gears of War 5 chegará ao Xbox One e PC no dia 10 de setembro.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Ago, 2019 - 13:58

Comentários