Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Z: Kakarot - Saga Cell e Goku e Piccolo na auto escola estarão no game.

Novas informações surgiram sobre Dragon Ball Z: Kakarot, graças a revista japonesa Jump. A revista revelou um pouco mais do conteúdo que estará presente no game, confirmando que a Saga Cell estará no game.

Até o momento, não sabemos se o game cobrirá toda a fase Z do anime, que termina ao final da Saga Boo, o que seria até interessante, visto que a Saga Boo se inicia com Goku no outro mundo, quando recebe a permissão para passar 24 horas no mundo dos vivos, quando toda a luta contra Majin Boo se inicia.

Mas se não sabemos se todas as sagas estarão presentes no game, um coisa sabemos: O game conterá alguns dos fillers do anime, com a confirmação de um dos mais icônicos episódios da série: O dia em que Goku e Piccolo vão para a auto escola aprender a dirigir!



Esse episódio será uma missão paralela no game, como no minigame de pesca, em que Goku utilizará sua cauda para pescar, assim como fazia quando criança. O game ainda contará com outras atividades para o jogador realizar enquanto não estiver lutando.

Além disso, a revista Jump anunciou uma nova personagem original para o game: Bonyu, uma guerreira ex-membra das Forças Especiais Ginyu, que abandonou o grupo por não gostar das poses que eles faziam.

Dragon Ball Z Kakarot será lançado no início de 2020 com versões para PC, Playstation 4 Xbox One.

Fonte: Arkade

Comentários

19 Ago, 2019 - 13:29

534 Views

Comentários