Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Control ganha novos vídeos mostrando o seu gameplay

A Remedy Entertainment está na reta final para o lançamento de Control, sua nova IP que chega aos consoles e computadores de todo mundo no final de agosto. Para aproveitar a ocasião e aumentar a expectativa dos jogadores, a empresa revelou novos vídeos que mostram um pouco mais do gameplay do jogo.

Em uma série de vídeos entitulada "What is Control", a Remedy mostra alguns aspectos do gameplay do novo título, como as habilidades telecinéticas da personagem Jesse. Em What is Control: The Battle is On, podemos ver esses poderes em uso quando Jesse precisa abrir caminho por corredores e ainda utilizar a Arma de Serviço, um objeto extremamente poderoso.



Já em What is Control: Seizing Power, é abordado o esquema de exploração de cenários do jogo. O jogador terá o incentivo de voltar para locais por onde já passou, tal qual um título do estilo metroidvania, usando novas habilidades para alcançar trechos que antes estavam bloqueados.



O terceiro vídeo, que recebeu o nome de What is Control: Searching for the Truth, mostra um pouco mais sobre as histórias e mistérios que podem ser descobertos quando Jesse explora a Oldest House.



Control será lançado no dia 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português do Brasil. O game estará disponível com cópias físicas em todo o país a partir do dia 30 de agosto.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Ago, 2019 - 16:59

Comentários