Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us 2: Ator diz que Joel é uma espécie de vilão

Embora não seja exatamente um cara legal, Joel é reconhecido como o herói de The Last of Us. No entanto, segundo o ator Troy Baker, que deu vida ao personagem, as coisas não são bem assim. Ele afirma acreditar que, entre o bem e o mal, Joel tende mais para um vilão do que para mocinho.

"[Em The Last of Us] você presume que Joel é o herói e David [interpretado por Nolan North] é o vilão, mas… todos são os heróis da própria história", declarou Baker. "Eu realmente acredito que David crê que está fazendo o que é melhor para seu povo, e ele é o herói nessa história". As declarações foram feitas pelo ator durante uma participação na Manchester Comic Con.


Imagem

Ele afirmou acreditar que Joel é diferente e não se vê como um herói. "Se ele tivesse que se inclinar para um lado, eu penso que Joel se consideraria um vilão". Baker afirma que, em última instância, o personagem só está tentando sobreviver. "Não estou aqui para salvar ninguém. Eu não quero destruir os planos de ninguém. Só estou tentando viver um dia por vez".


O ator afirma que prefere interpretar vilões e que isso é "muito mais divertido" do que fazer os heróis. Em seu currículo, Baker tem o Coringa de Batman: Arkham Origins, Erron Black e Shinnok de Mortal Kombat 11, entre outros. Embora volte em The Last of Us Part 2, ainda não está claro a extensão de seu papel no jogo.

Data em breve?

The Last of US Part 2 é um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento. Entretanto, rumores indicam que um State of Play marcado para novembro deve mudar isso. A expectativa é que o game chegue em maio de 2020, e não está descartada uma versão para o PS5.

Imagem

O game deve ter Ellie como protagonista, mostrando eventos que ocorrem anos após a aventura original. Até o momento, Joel não apareceu nos materiais promocionais, o que gerou rumores sobre ele ter morrido.

E você, está ansioso pelo jogo? Compartilhe suas expectativas em nossa seção de comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Ago, 2019 - 14:01

Comentários