Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Riot Games revela as skins mais populares de League of Legends

Em uma sessão de perguntas e respostas no site oficial, a Riot Games revelou algumas das skins mais populares de League of Legends.

Embora não tenham divulgado números, a empresa falou sobre alguns visuais mais populares para seus mais de 100 personagens. Entre as mais populares, estão:

Lux Elementalista



Essa é uma skin ultimate, ou seja, um visual que, além de mudar o look da personagem, também muda suas falas, animações e conta com mudanças em sua forma. Essa skin conta com dez formas diferentes, com ataques e partículas diferentes para cada uma delas.

Jinx Guardiã Estelar

Imagem

Além de ser de uma linha extremamente popular de skins, a Jinx é uma personagem muito querida e muito utilizada pelos jogadores.

PROJETO: Vayne

Imagem

O conjunto de skins da linha PROJETO é um dos mais populares, e essa versão da atiradora Vayne conta com animações diferentes e até mesmo uma moto quando a personagem está andando bem rápido.

K/DA

ImagemAkali, Ahri, Kai’Sa e Evelynn em suas versões idol


A linha inspirada no grupo fictício de k-pop K/DA também é uma das mais populares desde seu lançamento no Mundial de 2018, inspirando milhares de cosplays.

A equipe de League of Legends também comentou sobre a qualidade dos visual alternativos, que aumentou muito desde o lançamento do jogo. Você pode conferir todas as respostas aqui.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC e Mac.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

12 Ago, 2019 - 15:21

Comentários