Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny 2: versão gratuita do jogo e expansão 'Shadowkeep' são adiadas

A Bungie, desenvolvedora responsável pelo shooter Destiny 2, anunciou que a versão gratuita do jogo, chamada "New Light", e a expansão "Shadowkeep" que estavam originalmente marcadas para sair no dia 17 de setembro tiveram que ser adiadas para outubro.

O motivo para o adiamento é o tradicional para quando coisas do tipo acontecem: mais tempo para polir o produto final. Em nota no seu blog oficial, a desenvolvedora diz:

"Não foi fácil tomar essa decisão. Sabemos que para alguns de vocês (e nós também), lançamentos de Destiny são eventos onde vocês tiram um tempo do trabalho ou desenvolvem uma doença repentina que os impede de ir para a escola ou trabalho (nós entendemos, um monte de gente da nossa equipe também tira um tempo para irem para suas próprias 'Destiny Jacket Quests'). Sentimos muito por acabar com seus planos e queriamos divulgar essa informação o mais rápido possível."


Imagem

Com o adiamento de New Light e Shadowkeep, outros eventos também sofreram alterações em suas datas. A nova raid "Garden of Salvation", por exemplo, agora terá início no dia 5 de outubro.

Adicionalmente, o "Moments of Triumph" foi extendido até o dia 17 de setembro, dando mais três semanas para que jogadores completem os desafios anuais e desbloqueiem todas as recompensas in-game e da Bungie. Além disso, também na semana de 17 de setembro, um "Iron Banner" adicional ocorrerá.

Jogadores que estavam empolgados pela chegada do "Cross Save" podem ficar tranquilos, visto que a função chegará em breve, no final da estação atual.

Imagem

Destiny 2 se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a versão gratuita "New Light" e a expansão "Shadowkeep" agora com lançamento marcado para 1 de outubro.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Ago, 2019 - 18:21

Comentários