Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã de Zelda quebra um PS4 em protesto contra jogo chinês parecido com Breath of the Wild

Durante o China Joy, um evento de games na China, alguns fãs da franquia The Legend of Zelda não ficaram nada felizes com o primeiro trailer de gameplay de Genshin Impact que foi revelado por lá.

O jogo chinês, descrito como um RPG de mundo aberto com visual de anime, apresentou várias semelhanças com Breath of the Wild, o que fez muitos jogadores começarem um protesto contra ele. A informação é do site Hachima.

A maioria dos protestantes apenas ficaram na frente do estande de Genshin segurando uma cópia de BOTW ou um Nintendo Switch, enquanto faziam um gesto nada amistoso. Veja um exemplo:

Imagem

No entanto, um fã foi longe demais e chegou até a quebrar um PlayStation 4 na frente do estande. Os seguranças do evento chegaram rapidamente no local para controlar a situação. Veja:

Imagem

De forma geral, os fãs acusaram que Genshin é um plágio descarado de Breath of the Wild, tendo visual, música, interface, armas e inimigos praticamente idênticos.

É possível conferir o trailer de gameplay que deu início à polêmica logo abaixo.



Por fim, a usuária SiyuYang, do Twitter, até chegou a divulgar um vídeo e um comparativo lado a lado dos dois jogos. Veja:



Genshin Impact é um exclusivo de PS4 que ainda está sua versão beta e tem previsão de lançamento para 2020.

Já The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá uma sequência que segue sem data de lançamento.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

05 Ago, 2019 - 13:41

Comentários