Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 pode contar com outras estrelas de Hollywood além de Keanu Reeves

Cyberpunk 2077, um dos jogos mais ambiciosos desta geração, pode contar com grandes atores e atrizes

Toda vez que citamos Cyberpunk 2077 a expectativa em torno do jogo parece aumentar consideravelmente. E isso porque, ultimamente, a CD Projekt Red tem divulgado novidades interessantes sobre o projeto, mantendo o interesse do público em primeiro lugar. Contudo, parece que não somente Keanu Reeves será um chamariz para o título, e parece que veremos outras estrelas de Hollywood no vindouro game.

Em uma recente entrevista com Alvin Liu (UI Coordinator da CDPR), o mesmo comentou a respeito de alguns aspectos do game. E em particular, ofereceu detalhes adicionais sobre o uso de profissionais renomados na área da dramaturgia. Este é o caso, por exemplo, de Keanu Reeves, que estará em Cyberpunk 2077.

"Eu direi que a CDPR é uma empresa de videogames primeiro, e é muito importante que a compatibilidade funciona," disse Liu. "Se fosse uma celebridade aleatória que simplesmente não funcionaria com a nossa franquia, como a Britney Spears ou algo similar, nós não seguiríamos essa oportunidade. Então pra nós, fomos atrás disso porque é uma grande união para o jogo, e não necessariamente porque queremos atingir alguma meta alcançando uma audiência diferente ou coisa do gênero."


Em suma, Liu ressalta que a CD Projekt Red está em busca de profissionais que "pertencem" ao universo Cyberpunk. Sendo assim, nem todos estão qualificados ou aptos a participarem de tal projeto.

Mas teremos outros nomes de peso em Cyberpunk 2077?

Imagem

Com Keanu Reeves já confirmado, o público quer saber quem mais pode estar em Cyberpunk 2077. Mas infelizmente, Liu fez mistério sobre a possibilidade de outros atores e atrizes renomados estarem envolvidos no game.

"Hum… Eu não posso comentar sobre isso ainda! Vocês terão que esperar e conferirem."


Potencialmente, isso indica que existem outros astros de Hollywood em meio a produção. Logo, é natural que a CDPR queira guardar algumas boas surpresas, De certa forma, a expectativa em torno do elenco de Cyberpunk 2077 tomou proporções tal como Death Stranding, de Hideo Kojima. Sendo assim, muitos esperam que o título esteja carregado de nomes de peso – mesmo sem confirmações prévias.

Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o game. O novo projeto da CDPR estará disponível em 2020, com versões para Xbox One, PS4 e PC. O título chegará às lojas no dia 16 de abril de 2019.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jul, 2019 - 13:38

Comentários