Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Big Little Lies': HBO corta cena de Reese Witherspoon jogando sorvete em Meryl Streep

O mais recente episódio de 'Big Little Lies' causou revolta nos fãs da série porque a HBO cortou uma cena muito esperada pelos espectadores.

A cena em questão aconteceria depois da personagem de Meryl Streep provocar mais uma vez a Madeline, fazendo-a perder a calma. Como consequência, Witherspoon jogaria um sorvete na sogra da Celeste.

Ainda não foi divulgado o motivo da cena ter sido cortada, mas, em entrevista ao EW, Streep revelou que a cena deve ser incluída nos extras do DVD.

Confira as imagens:







Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

A trama acompanha três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no colégio. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão, conectando suas vidas de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas.


O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

Imagem

Fonte: Cinepop

Comentários

08 Jul, 2019 - 20:24

Comentários