Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation 4: dois controles exclusivos estão de volta por tempo limitado

Se você é fã de versões exclusivas de videogames, saiba que a Sony está trazendo duas edições raras do controle do PlayStation 4 por tempo limitado. O Dualshock 4 Crystal e o Dualshock 4 Steel Black estão de volta e cada um traz um visual diferente para os donos do console.

A edição Crystal é opaca, o que significa que é possível ver um pouco dos circuitos dentro do controle. Não é tão transparente quanto o nostálgico Aqua Pad — quem lembra dessa peça única do Super Nintendo, hein? — mas a versão do PlayStation 4 mantém um charme em não revelar todo o seu interior.

Confira na foto logo abaixo.

Imagem

A outra versão, a Steel Black, aposta justamente no contrário: ela fecha todo o seu interior com aço. A ideia é uma pegada diferente na hora da jogatina e um visual mais imponente.

Veja um pouco mais sobre ela na imagem a seguir.

Imagem

As duas edições contam com todas as demais funcionalidades do controle do PlayStation 4, como bateria, iluminação, sensor de movimento e funcionam de forma remota. Você pode conferir ambas as opções e outras mais no site oficial da Sony. Vale lembrar que eles estão diponíveis nos Estados Unidos, o que pode encarecer bastante o preço para os colecionadores daqui.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Jun, 2019 - 13:17

Comentários