Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 MMO free to play em português para jogar

Essa semana anunciaram dois novos MMOS free to play, então separei 5 MMORPG em português e a maioria com servidor por aqui também para darmos uma olhada.

Tento pegar os pontos mais bacanas e atuais de cada um, mas fica livre ae pra complementar caso achar necessário com alguma experiencia sua.

Abaixo tem a matéria em vídeo bem completa e a matéria escrita sendo mais resumão, "bizoie" a que mais te agradar.



Imagem

ICARUS ONLINE

Icarus Online chega esse ano no brasil totalmente em português e com servidor por aqui

Ele é um MMORPG mais para o modelo clássico de target apesar de ter a opção de virar um "semi action" também, com aquelas mil skills na tela bem pra agradar quem tem tesão nesse estilo de game.

E o game vem por aqui pela Gameflip Studios, a gameflip pelo que entendi já é uma loja de games online mas essa é a primeira aposta dela no ramo de publicações de games, a publisher possui licença oficial para publicação do game. Tendo seus servidores localizados em São paulo.


Imagem

TREE OF SAVIOR



Tree of savior foi lançado em 2016 como o sucessor espiritual de Ragnarok Online. O game é um MMORPG com combate estilo Action que tem servidor da America do sul e tradução pt-br.

Antigamente o game era pouco amigável pra novos players já que tinha um milhão de classes e afins pra escolher, agora eles implementaram um sistema que chamaram de Re:build. Que visiva simplificar as escolhas que o jogar precisa fazer ao decorrer da evolução - e parece que deu certo.


Imagem

PATH OF EXILE

Path of exile nasceu em 2013 como um concorrente gratuito pro – na época novo - Diablo 3 e chega hoje com mais de 7 expansões e 10 atos completos para os players que curtem um Action RPG nesse estilo, e tudo isso sem ser pay to win.

Se você ta procurando um action RPG com uma bela dificuldade, Path of exile continua sendo atualizado constantemente e é um otimo exemplo de como criar um game gratis bem feito


Imagem

MAPLE STORY 2

Maplestory 2 chegou em 2018 no Brasil com servidor local e totalmente em português.

O game tem o estilo mais casual porem muito divertido, trazendo sistema de mini games e seu sistema de combate é um action bem bacaninha e devido ao servidor ser por aqui com ping baixo, é uma delicia.

É um MMORPG mais para o publico casual, não indicado para hardcores.


Imagem

ALBION ONLINE

Albion online foi lançado oficialmente em 2017 e agora em 2019 se tornara free to play. O game é um MMORPG sandbox full loot, ou seja, em certas áreas se você morrer você perde tudo que está vestindo, voltando pra casa peladinho.

Albion também não alterou seu sistema para seu novo modelo de negócio free to play, meio que ele já era preparado para ser free, já que existe o sistema de premium dentro do game, te dando benefícios in-game – beneficios tipo buff de xp, buff de coleta e afins - mas dá pra comprar premium com o próprio dinheiro do game também.


fonte: https://www.pocaodemana.com/2019/04/mmo-gratuito-em-portugues.html

Fonte: Pocaodemana

Comentários

12 Jun, 2019 - 14:57

Comentários