Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Barra de jogos do Windows 10 permitirá fugir de jogadores tóxicos

Recentemente, vimos aqui a informação de que a Microsoft estava planejando disponibilizar mais funcionalidades para jogadores em PCs com Windows, tendo a primeira implementação relacionada a chegada da função Grupos originalmente do Xbox One na Barra de jogos do Windows 10.

Seguindo as novidades, o Windows Central reportou recentemente que dentro das implementações relacionadas aos grupos também será possível se livrar de uma vez por todas de determinados perfis de jogadores, em especial aqueles considerados "tóxicos", tornando a experiência de jogo mais agradável.

Segundo a publicação, o sistema será capaz de categorizar jogadores, identificando aqueles que gritam durante todo o jogo e uso de termos racistas, devendo com o tempo ser ampliado e otimizado para tornar a experiência mais rica.

Ainda não existem informações a respeito da disponibilização dessa funcionalidade na sua versão estável, sendo inicialmente ofertada para aqueles que participam do programa Xbox Insiders para PC.

Imagem

Microsoft vem dando atenção especial à barra de jogos do Windows 10

Caso você deseje fazer parte do Xbox Insider para Windows 10, é só seguir o passo-a-passo abaixo:

  1. Baixar o aplicativo "Hub do Xbox Insider" na Loja do Windows 10 (card abaixo)
  2. Abrir o aplicativo e logar com a conta Microsoft
  3. Aceite os termos de participação no programa de testes
  4. Selecionar a opção "Windows Gaming"
  5. Clique em "Participar"


E aí, você acha interessante ter disponível uma função que evite jogadores tóxicos na partida? Conta pra gente nos comentários!

Hub do Xbox Insider

Fonte: Tudocelular

Comentários

20 Mai, 2019 - 15:23

Comentários