Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost Recon Breakpoint é anunciado com gameplay realista e data; saiba tudo

Após vazamento, a Ubisoft anunciou, nesta quinta-feira (9), Ghost Recon Breakpoint, nova entrada de sua icônica franquia, que já completou duas décadas de existência. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 4 de outubro. Em vídeo de retrospectiva pela série, a publisher prometeu elevar o elemento tático do shooter de mundo aberto em terceira pessoa.

O game vai se passar numa ilha do Pacífico: Auroa. A ideia é oferecer uma variedade maior para "contribuir com o aspecto tático" da franquia em pilares como "defesa, ataque e estratégia", além, é claro, de muita ação. E mais:

  1. Quatro classes estarão à disposição no lançamento, cada qual com armas e habilidades diferentes;
  2. IA foi aprimorada e pode alterar completamente a coordenação dos inimigos na tela;
  3. Foco em ser mais realista: os danos que você toma podem modificar o comportamento da mira e da sua movimentação e será preciso "se adaptar";
  4. A exploração acontecerá em terra e no ar, com diversos veículos;
  5. Modo PvP estará disponível também no lançamento;
  6. Campanha compartilhada, jogável em solo ou em até 4 pessoas;
  7. A cada 4 meses, Ghost Recon Breakpoint terá uma grande expansão;
  8. O game tem vínculo com a expansão "Operação Oracle", a mais recente de Wildlands, que trouxe o ator Jon Bernthal. Ele volta em Breakpoint e será o vilão;
  9. O jogo terá uma forte abordagem tecnológica e mostrará um cenário em que o governo "falhou", dando espaço a uma ameaçadora facção que quer implantar seu próprio apocalipse.


Ghost Recon Breakpoint foi anunciado em dois vídeos: um com generosa dose de gameplay realista e outro como trailer cinemático de lançamento. Confira-os adiante e conte o que achou nos comentários!

Gameplay:



Trailer cinemático:

Fonte: Voxel

Comentários

10 Mai, 2019 - 00:16

Comentários