Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Claptrap vai ter um novo dublador em Borderlands 3

Um dos principais personagens da franquia Borderlands, Claptrap pode até manter sua voz e trejeitos em Borderlands 3, mas será interpretado por um ator totalmente diferente. Através do Twitter, David Eddings confirmou que não vai mais ser o responsável por dar vida ao robô, dando a entender que sua "separação" da Gearbox não foi muito amigável.

Aparentemente, o principal obstáculo para que Eddings revivesse o papel foi dinheiro. Segundo ele, agora que ele insistiu que a desenvolvedora pagasse por seus serviços, ela subitamente descobriu que não teria os recursos para isso.

Farpas

"Pela primeira vez, eu insisti em ser pago pela minha performance e, de repente, eles não podiam me pagar. Agora, não estou dizendo como eles devem gerenciar seus negócios, mas talvez da próxima vez eles devem colocar o pagamento de US$ 12 milhões da 2K na conta bancária da Gearbox. Só estou dizendo...", afirmou o ator.




Conforme explica o site PC Gamer, Eddings atuou como vice-presidente de licenciamento na Gearbox até março de 2017, o que explica o fato de ele não ter recebido um pagamento adicional por interpretar Claptrap. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC confirmadas, Borderlands 3 chega às lojas no dia 13 de setembro deste ano.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Mai, 2019 - 13:38

Comentários