Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titanfall 3 foi adiado para garantir “suporte total” a Apex Legends

Respawn Entertainment deixa de lado Titanfall e alguns outros projetos para focar em Apex Legends

Este ano a Respawn Entertainment nos apresentou Apex Legends, onde muitos acreditaram que seria um Battle Royale totalmente canônico no universo de Titanfall. Consequentemente, o game se tornou um fenômeno, mas ainda assim fez com que os fãs dos robôs gigantes ficassem "a deriva". E ao que parece, isso foi por uma boa causa.

De acordo com uma recente atualização da produtora sobre a situação de Apex Legends, alguns projetos foram adiados. Isso porque, atualmente, a Respawn está focada em tornar Apex Legends uma experiência ainda melhor para os jogadores. E no fim das contas, projetos relacionados a franquia Titanfall entraram em "pausa" até segunda ordem.

Neste caso pode demorar ainda mais até que a Respawn anuncie seu próximo game da franquia. O título é aclamado por muitos como um dos melhores shooters da geração, mas infelizmente, seu valor não foi reconhecido como tal. Titanfall possui uma comunidade sólida de fãs que nos últimos anos parece não ter crescido – tampouco diminuído.

Sendo assim, com o "suporte total" cedido a Apex Legends, esperamos que em breve o Battle Royale estará da forma como a produtora almeja.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades com relação a Titanfall. De uma forma ou de outra, sabemos que não teremos novidades sobre a franquia tão cedo.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Abr, 2019 - 17:58

Comentários