Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão de Switch pode ter entregado DLCs de Mortal Kombat 11, incluindo Coringa

O lançamento oficial de Mortal Kombat 11 acontece amanhã após uma demo liberada para o público e muitos trailers sangrentos, incluindo o de Shao Khan, personagem que será liberado gratuitamente para quem fez a pré-compra do game nos últimos meses.

Para além disso, já foi confirmado que um pacote Kombat Pack irá garantir, ao longo dos próximos seis meses, pelo menos mais seis personagens jogáveis ao título. Quem comprá-lo irá garantir essas atualizações assim que elas ficarem disponíveis. Porém, não se sabe de que personagens estamos falando.

Mas pode ser que a versão para Switch tenha dado algumas dicas.

Isso porque através do datamining - ou seja, exploração minuciosa dos arquivos e códigos do jogo - da versão do jogo para o híbrido foram achadas não apenas menções a esses personagens, mas também algumas falas. Assim, poderíamos esperar Nightwolf, Sindel, Fujin, Sheeva, Spawn e Ash Williams no game. Mas não só eles...

Imagem

Mesmo Coringa (ou Joker) da DC poderá fazer uma ponta em Mortal Kombat 11. Além do Exterminador do Futuro eternizado por Arnold Schwarzenegger. Pois é.

Arquivos para eles também foram encontrados durante essa brincadeira, sugerindo que a NetherRealm Studios está se aliando a algumas marcas que lançarão filmes em um futuro próximo. Porém, como essas não são novidades oficializadas, é bom encararmos tudo com a cautela necessária.

Vale lembrar, Mortal Kombat 11 ganhará lançamento para o PlayStation 4, Xbox One, PC, e Nintendo Switch. Mesmo o híbrido da Nintendo terá cópias físicas disponíveis no mercado brasileiro, em quantidade limitada.

E você, o que acha desse possível calendário de personagens via DLC? Conte para a gente nos comentários!


FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

22 Abr, 2019 - 16:50

Comentários