Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Diretores afirmam que algumas teorias dos fãs “se aproximaram da verdade”!

Falta pouquíssimo para a estreia de Vingadores: Ultimato. Os fãs já não aguentam mais segurar a ansiedade para conferir esse encerramento épico do primeiro ciclo de filmes da Marvel Studios. Nos últimos meses, os fãs criaram diversas teorias mirabolantes, a fim de tentar adivinhar o que acontecerá no longa.

Anteriormente, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram que nenhuma dessas teorias acertou o que realmente acontece no filme, mas agora, os diretores voltará atrás e afirmaram que alguns fãs se aproximaram da verdade.

"Quero dizer, existem algumas teorias que meio que chegaram um pouco perto," disseram os irmãos. "Mas pensando aqui… se você olhar isso, as teorias dos fãs geralmente são curtas. É apenas uma curta projeção do que irá acontecer."


Os diretores explicam que muitas teorias, apesar de boas, eram muito vagas, o que fazia com que os fãs não acertassem a verdade por completo.

"Eles tendem a resumir em algo bem simples," continuam os diretores. "É como se o diabo estivesse nos detalhes, certo? São aquelas… Às vezes, as coisas meio que ficam na mesma área, mas não estão…. Às vezes elas estão longe de estar na mesma área. A coisa interessante é que existem diversos tipos de fãs astutos que meio que se aproximam da marca ou meio que erram feio porque esse é o processo pelo qual passamos."


Faltando pouco mais de uma semana para a estreia, só nos resta aguardar para descobrir o que realmente acontecerá no longa.

Fique com imagens do filme:



Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Abr, 2019 - 15:08

Comentários