Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos Xbox terão SSDs, segundo novo rumor

Ambas serão apresentadas na E3 2019.

O Jeuxvideo, um dos sites franceses de videojogos mais respeitados, afirma que obteve informações adiantadas sobre os dois novos consoles Xbox que a Microsoft está a preparar para a próxima geração.

Os dois novas consoles, que têm o nome de código Lockhart e Anaconda, serão apresentadas na E3 2019. A primeira será uma versão menos poderosa, sem suporte para videojogos em formato físico. A segunda será uma versão topo de gama, semelhante ao que a Microsoft fez esta geração com o Xbox One X.

O site diz que durante a sua investigação conseguiu apurar que as especificações que começaram a circular na Internet em Janeiro de 2019 estão próximas da realidade e que ambas as novas Xbox terão discos SSD (mais rápidos do que os discos HDD).

As especificações que começaram a circular em Janeiro são as seguintes:

Xbox Lockhart

  1. CPU: Custom 8 Cores - 16 zen threads 2
  2. GPU: Custom NAVI 4+ Teraflops
  3. RAM: 12GB of GDDR6 memory
  4. Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive


Xbox Anaconda

  1. CPU: Custom 8 Cores - 16 zen threads 2
  2. GPU: Custom NAVI 12+ Teraflops GPU
  3. RAM: 16GB of GDDR6 memory
  4. Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive


O site também afirma ter informações privilegiadas sobre os próximos jogos da Microsoft, confirmando aquilo que todos já suspeitavam: Halo Infinite será um título cross-gen, ou seja, será lançado para o Xbox One mas também para o hardware da próxima geração. O lançamento deverá ocorrer no final de 2020.

A Ninja Theory estará já também a trabalhar no novo hardware e o seu primeiro título debaixo da alçada da Microsoft está previsto para o início de 2020. Todos os olhos estão postos na conferência E3 2019 da Microsoft.

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Fev, 2019 - 17:04

Comentários