Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Overkill’s The Walking Dead foi cancelado no PS4 – e talvez no XOne

Recentemente, alguns usuários do Reddit reportaram que receberam um email da Sony para informar que a pré-venda de Overkill’s The Walking Dead foi reembolsada, pois o game foi cancelado (e, portanto, o dinheiro precisa voltar ao dono).

As informações ainda não são oficiais, mas dada a situação do game, não é improvável (pelo contrário). Overkill’s The Walking Dead foi lançado há alguns meses no PC e teve performance bem abaixo do esperado, gerando atrasos nas versões de console. Depois de ser adiado uma vez, o jogo foi adiado indefinidamente.

Imagem

Ainda não há informações sobre a versão de Xbox One, já que o email foi enviado para donos de PlayStation 4 que fizeram a pré-compra do game. Entretanto, se o caso for comprovado como verdadeiro, é bem possível que a edição do console da Microsoft também tenha sido cancelada, já que a falta de investimento e retorno ruim serve para os dois casos.

Overkill’s The Walking Dead está disponível para PC. As versões de consoles seguem oficialmente sem data, pois essas informações ainda são rumores.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Fev, 2019 - 02:40

Comentários