Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deluxe Demo de Dead or Alive 6 estará disponível entre os dias 22 e 24 de fevereiro

Obra receberá também conteúdo de King of the Fighters XIV como parte do Season Pass 1.

Dead or Alive 6 terá direito a uma demonstração jogável "deluxe", segundo foi confirmado pela Team Ninja.

Esta amostra de conteúdo permitirá aos jogadores interessados experimentarem o alinhamento de 24 lutadores, mas também vários modos, nomeadamente, Free Training, Tutorial, Command Training, Combo Challenge e ainda a introdução ao arco narrativo do jogo.

A demo estará disponível entre os dias 22 e 24 de fevereiro para todos os jogadores que tiverem PlayStation Plus ou Xbox Live Gold.

Além disso, foram também revelados alguns detalhes sobre o conteúdo do Season Pass 1 do jogo, com a SNK e a Team Ninja a terem planos para incluir uma seleção de lutadores de King of the Fighters XIV em Dead or Alive 6.

Mai Shiranui ficará disponível em junho, seguindo-se pelo menos mais um lutador posteriormente. O Season Pass 1 contará também com 62 novos trajes, conteúdo que ficará disponível entre março e junho.

Dead or Alive 6 será publicado no PC, PlayStation 4 e no Xbox One dia 1 de março. Posteriormente, sabe-se que a obra terá direito a uma versão free-to-play idêntica a Dead or Alive 5: Core Fighters.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Fev, 2019 - 01:04

Comentários