Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Carlos de Resident Evil 3: Nemesis pode ou não ser brasileiro; entenda

Resident Evil 3: Nemesis introduziu à franquia um parceiro inédito para Jill Valentine, o mercenário Carlos Oliveira.

Embora ele não esteja entre os personagens mais populares da série, o coadjuvante do terceiro game chamou a atenção de muitos fãs brasileiros por causa do nome. Afinal, parece muito o nome que um brasileiro teria.

Em entrevista ao Resident Evil Database, site especializado na franquia, o diretor de RE 3: Nemesis, Kazuhiro Aoyama, respondeu à dúvida de muitos fãs sobre a nacionalidade de Carlos.

"Como ele tem uma cor da pele diferente de todos os outros personagens, decidimos que ele seria da América do Sul", disse. "Só não consigo lembrar se definimos onde ele nasceu; minha memória está um pouco confusa".



Exatamente. Nem o próprio diretor se lembra da nacionalidade do personagem. No entanto, ele afirmou que, junto ao roteirista Yasuhisa Kawamura, escolheu "o nome do Carlos de Carlos Newton [lutador canadense de MMA]". Desta forma, é seguro dizer que não foi um brasileiro que sequer inspirou o nome do personagem.

Durante a entrevista, que você pode ler aqui, Aoyama comentou também sobre um eventual remake de Resident Evil 3: Nemesis. Seria um DLC de Resident Evil 2 Remake ou um jogo completamente novo?

"Acho que seria necessário esperar alguns anos se os fãs quisessem um remake de Resident Evil 3 feito de outra forma [e não como um DLC do Remake do 2]", afirmou. "Puxa, se fizerem um remake de Resident Evil 3, eu queria participar…".

Fonte: Br/Ign

Comentários

11 Fev, 2019 - 21:15

Comentários