Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora defende que novo Power Rangers pode sobreviver a Mortal Kombat 11

Apesar de todos os esforços para que nenhuma informação vazasse antes do tempo, a rede descobriu que um novo game de luta estrelado pelos guardiões coloridos, intitulado Power Ranger: Battle for the Grid, estava em desenvolvimento. O que chamou a atenção de muitos é que, além do game propriamente dito, ele sai no mesmo mês de Mortal Kombat 11, causando espanto em diversos jogadores.

Falando ao site Dualshockers, Jesse Cherry, gerente de comunidade sênior da nWay, produtora do game, explicou que o novo título dos Rangers será capaz de sobreviver à concorrência por conta de alguns de seus atributos, entre eles a acessibilidade.

"Você pode sentar alguém e tentar explicar todos os sistemas, mas essa pessoa vai querer esmagar os botões e ver coisas legais", explicou, reiterando que Battle for the Grid terá um sistema de luta mais acessível, mas que ainda assim manterá recursos complexos para os que querem um pouco mais de desafio.



Outro ponto mencionado por ele é o fator nostalgia, bem como o fato de que Power Rangers: Battle for the Grid é focado em confrontos entre trios, enquanto Mortal Kombat 11 adota o clássico mano a mano.

Power Rangers: Battle for the Grid será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Jan, 2019 - 17:41

Comentários