Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft mudará partes de DLC de AC Odyssey com romance hétero obrigatório

Final de segunda parte da expansão foi criticada pela comunidade LGBT

Após o lançamento do segundo capítulo da expansão Legacy of the First Blade de Assassin's Creed Odyssey, a Ubisoft foi duramente criticada pela comunidade LGBT por obrigar um relacionamento heterossexual para os protagonistas Alexios/Kassandra.

Na época, o diretor Jonathan Dumont chegou até a se desculpar pelo ocorrido, e agora a publisher francesa promete alterações às cenas e diálogos finais desta expansão.

"Após ouvir a resposta de jogadores e discutir internamente com a equipe de desenvolvimento, estamos fazendo mudanças a uma cutscene e parte do diálogo em Shadow Heritage para refletir melhor a natureza do relacionamento para jogadores que selecionarem uma narrativa sem romance", diz o pronunciamento da Ubisoft. "Estas mudanças, assim como a renomeação de um troféu/conquista, estão sendo feitas agora e serão implementadas em um patch a ser lançado."

"Também estudamos com cuidado o próximo episódio, Bloodline, para garantir que os caminhos que os jogadores seguirem tenham relação com as escolhas que fizeram no jogo."

Assassin's Creed Odyssey está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

Comentários

26 Jan, 2019 - 02:06

Comentários