Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefe da 343 admite alguns erros em Halo após o fim da era Bungie

Chefe da 343 Industries e principal responsável por Halo atualmente, Bonnie Ross admitiu em uma entrevista à Variety que a desenvolvedora cometeu alguns erros com Halo após assumir sua direção no lugar da Bungie. Segundo ela, toda a experiência de comandar o futuro de uma franquia tão conceituada se mostrou um aprendizado de humildade.

Ross afirma que isso fez com que não somente a 343 Industries tenha passado a pensar no que é melhor para a série, mas também considerar a maneira como interage e dá atenção aos pedidos e respostas dos fãs. Para ela, o universo da série pertence tanto à desenvolvedora quanto àqueles que a acompanham com o passar dos anos.

Universo que pertence aos fãs

"O time inteiro olha isso não somente como nosso universo. É o universo dos fãs", afirmou. "Como estamos justificando o apoio dos fãs? Como estamos cuidando da franquia? Isso é parte da nossa cultura, esse mundo muito, muito precioso, e somos responsáveis por cuidar dele. E queremos fazer isso da maneira certa".

Imagem

Além de preparar o futuro da série com Halo Infinite, a 343 Industries continua dando atenção a games antigos. Halo: The Master Chief Collection é um bom exemplo disso: não somente a desenvolvedora se dedicou a corrigir os problemas do online presentes no lançamento, como trouxe experiências adicionais à campanha e preparou uma atualização que tira total proveito do hardware do Xbox One X.

Segundo Ross, o universo de Halo ainda reserva várias experiências para os fãs e diversas histórias que expandem a seleção de personagens e tramas que conhecemos. "Eu sinto que há muito mais trabalho a fazer e estou super animada com todas as coisas que vamos criar daqui em diante".

Fonte: Voxel

Comentários

20 Jan, 2019 - 02:10

Comentários