Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve anuncia diversas mudanças para manter Artifact vivo

Primeiro game desenvolvido pela Valve após anos de silêncio, Artifact teve uma boa recepção inicial, mas logo perdeu boa parte de seus jogadores. Para evitar que essa tendência prossiga, a empresa anunciou que já trabalha em uma primeira grande atualização que deve trazer uma quantidade generosa de novidades para o game.

Imagem

Entre as novidades está um novo sistema de níveis que mede a experiência que cada pessoa tem com o game, sendo que a evolução garante novos ícones e alguns pacotes com cartas extras. A empresa também promete mudanças de equilíbrio para o jogo, em um esquema semelhante ao visto em Hearsthstone — anteriormente, ela havia prometido que não mudaria estatísticas de cartas já lançadas.

As alterações feitas pela Valve devem ter implicações no valor que cada carta de Artifact possui no mercado do Steam. Enquanto algumas opções mais poderosas que tiveram seu poder reduzido devem ficar mais baratas, é provável que cartas que foram fortalecidas vão ter seu preço acentuado — clique aqui para conferir o anúncio completo da desenvolvedora.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Dez, 2018 - 01:01

Comentários