Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anthem: EA não planeja DLCs pagos ou Passe de Temporada

Um dos principais "embaixadores" de Anthem, o produtor Mike Gamble afirma que o jogo não deve seguir a linha de outros "jogos como serviço" no que diz respeito à distribuição de conteúdos futuros. Segundo ele, a equipe da BioWare não planeja trazer nenhuma espécie de DLC pago ou Passe de Temporada para o RPG online.

Imagem

Através do Twitter, Gamble assegurou que bastará aos jogadores comprar a versão básica do título para ter acesso a todas as novidades. No passado, a desenvolvedora afirmou que pretende que o mundo de Anthem seja considerado algo vivo e que evoluiu com atualizações conforme os meses passam.



A BioWare confirmou que o game vai trazer algumas microtransações cosméticas, mas não vai trazer qualquer sistema de caixas de loot — o jogador só vai pagar por aquilo que ele deseja. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 22 de fevereiro.

A notícia foi atualizada com as informações sobre microtransações que nos foram indicadas pelos leitores em nossos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Dez, 2018 - 00:52

Comentários