Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtora de Dark Souls e Bloodborne está trabalhando em dois jogos não anunciados

From Software, responsável por Dark Souls e Bloodborne, está trabalhando em novidades

Seguindo desde o anúncio de Deracine, a From Software está adotando uma abordagem mais agressiva na indústria. Sendo responsável por franquias como a série Souls, Bloodborne e outros jogos de renome, cada novo lançamento é uma promessa de uma boa experiência – geralmente cercada por ódio e frustração.

E aqueles que pensaram que Sekiro: Shadows Die Twice seria o último projeto da produtora para esta geração, podem ter se enganado. O presidente da companhia, Hidetaka Miyazaki, explicou para o 4Gamer que existem dois projetos misteriosos do estúdio. Ambos ainda não foram anunciados.

Entretanto, não há motivo para especulação sobre um possível Bloodborne 2. Tampouco parece provável algo como Dark Souls 4, dado o momento do estúdio. Através de Sekiro, a From Software aparenta estar em busca de um novo formato de jogo. Sua base única e desenvolvida em torno de experiências difíceis, está para se tornar algo a mais.

É provável que ao menos um dos títulos não anunciados se trate de uma nova IP (Intelectual Property). Há quem diga que, dentre os novos projetos, existe um possível Armored Core em desenvolvimento. Seria interessante ver o que o tempo pôde proporcionar a franquia, que há muito está distante dos holofotes.

Acima de tudo nos resta aguardar por maiores novidades.

Fonte: Gematsu

Fonte: Comboinfinito

Comentários

28 Dez, 2018 - 23:33

Comentários