Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quem jogou Fallout 76 durante 2018 receberá gratuitamente Fallout Classic Collection no PC

Oferta é válida para os jogadores da versão PC, PS4 e Xbox One da obra.

Os jogadores que experimentaram Fallout 76 em 2018 terão direito a receber sem qualquer custo adicional uma cópia de Fallout Classic Collection no PC, segundo uma mensagem publicada pela Bethesda no Twitter.

"TODOS que iniciaram sessão na versão completa de Fallout 76 em 2018 vão receber uma oferta de Fallout Classic Collection no PC," pode-se ler na mensagem.

Ainda que a oferta seja de uma cópia para PC, convém mencionar que "isto é aplicável também aos jogadores Xbox One e PS4," tal como é mencionado também no tweet.

Finalmente, mesmo que não haja um dia especificado para a disponibilização da oferta, a Bethesda menciona que tal deverá acontecer "no início de janeiro".

Para terem uma noção mais concreta do que será oferecido, a Fallout Classic Collection é uma compilação composta por Fallout, Fallout 2, e ainda Fallout Tactics. Neste momento está disponível por 5,99€ no Steam graças a uma promoção, com o preço habitual a ser de 19,99€, segundo a página na loja digital da Valve.

Fallout 76 não tem tido propriamente uma vida fácil desde que chegou ao mercado dia 14 de novembro. Disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, a nossa análise pode ser encontrada aqui.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

27 Dez, 2018 - 21:34

Comentários