Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom deixa escapar detalhe MUITO importante sobre Devil May Cry 5

Segredos de Devil May Cry 5 vão se tornando grandes spoilers

Atenção, se você não quer saber de nada de Devil May Cry 5 antes do lançamento, não continue lendo. Mas se você está louco para descobrir detalhes sobre o game, está no lugar certo. A Capcom realizou um streaming recentemente no Japão, mostrando detalhes de Devil May Cry 5 e outros jogos, como Resident Evil 2 Remake. Entretanto, a empresa deve ter mostrado mais do que deveria.

Durante a transmissão, um grande detalhe chamou a atenção dos fãs de Devil May Cry. Enquanto era mostrada a tela de upgrade, onde Nico fará suas magias e construirá novas peças para os braços de Nero, um outro braço aparecia. Mas não era qualquer braço, era o Devil Bringer.



O Devil Bringer é o braço "original" de Nero, que é arrancado em um dos trailers de Devil May Cry 5. O fato de Nero ter perdido este braço fez com que ele tivesse que usar próteses, que serão criadas por Nico. Assim, fica a dúvida: Nero vai reaver seu braço? Afinal, o que se trata essa tela? O Devil Bringer será reconstruído por Nico? São muitas perguntas.

O que é o Devil Bringer?

O Devil Bringer surgiu em Devil May Cry 4 junto com Nero. O braço direito do personagem é claramente diferente de tudo que vimos até então na franquia. Ele é a manifestação física dos poderes demoníacos de Nero, que é filho de Vergil. Em Devil May Cry 4 Nero é capaz de absorver a Yamato, espada de Vergil, através dos poderes que seu braço tem. Assim, uma grande teoria surgiu, indicando que o braço de Nero em DMC V tem os poderes da Yamato, o que seria o motivo de Vergil, caso esteja vivo, ter arrancado o braço do rapaz.

Agora resta saber se a Capcom queria realmente mostrar esta tela ou se foi um descuido. Embora seja um grande detalhe, ainda não responde tudo. Certamente Devil May Cry 5 terá ainda muitos segredos escondidos.

E então, o que você achou de tudo isso? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Dez, 2018 - 09:47

Comentários