Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Joel Santana dá dicas de Hearthstone no canal oficial do jogo

O técnico de futebol Joel Santana está dando dicas de Hearthstone no canal oficial do game no YouTube, através de uma mini-websérie produzida pela Blizzard Brasil. Nos curtos episódios de 2 minutos cada, o famoso treinador vai tutorando um peregrino perdido em relação ao novo set de cartas Ringue de Rastakhan.



De acordo com a desenvolvedora, durante a minisérie Joel Santana vai ensinar seu aprendiz – e, no processo, os usuários que estiverem assistindo – a usar as novas cartas e mecânicas dessa nova expansão.

O seriado de formato curto ainda tem no elenco a atuação de youtubers como Igor3K (do canal HearthstoneRJ) e DBraz. No total, serão 3 episódios, sendo que o 2ª deles acabou de ser publicado no canal oficial da Blizzard Brasil no YouTube.



"O Ringue do Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth".



Fonte: Adrenaline

Comentários

20 Dez, 2018 - 09:36

Comentários