Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Futuro patch de Fallout 76 aponta que jogo pode receber microtransações

Após recepção negativa por jogadores e crítica, Fallout 76 acaba de indicar uma nova pista amarga: uma lista de mudanças chegando ao game por meio de patch menciona "lunchboxes", que seria uma forma de oferecer caixas de loot através de microtransações.

O usuário JesMaine postou as informações no Reddit e causou uma turbulência no tópico em questão. As caixas de loot incluiriam bônus como dano adicional, maior armazenamento de itens no inventário, boosts na experiência ganha e mais. Essas mudanças estariam "visíveis a todos jogando nos servidores".

As linhas de código referentes aos "lunchboxes" estão marcadas com "ATX", que seriam, de acordo com o insider, o perfil da Bethesda para a Atom Shop, loja interna da aventura online. Os "atoms" são a moeda do jogo, conquistáveis dentro dele. Em determinado momento, obtê-las se torna uma tarefa difícil.

Vale reforçar que essas microtransações não foram confirmadas em caráter oficial pela Bethesda, portanto resta aguardar um possível posicionamento da publisher com relação a mais essa polêmica. Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

18 Dez, 2018 - 16:04

Comentários