Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nier: Automata ganha versão especial "Game of the YoRHa Edition" para PS4 e Steam

A distribuidora Square Enix anunciou que o jogo de ação e RPG Nier: Automata vai ganhar uma versão especial conhecida como "Game of the YoRHa Edition", que faz um trocadilho entre a operação YoRHa da história do game e as tradicionais edições de "Game of the Year".

Steam: Nier: Automata

Apesar do recente lançamento do título para Xbox One, a plataforma da Microsoft ficou de fora deste lançamento. Ele estará disponível apenas para PlayStation 4 através da loja oficial e para PC à partir da Steam.

PS Store: Nier: Automata


Imagem

Essa nova versão chega com o jogo base junto de uma série de conteúdos digitais. Isso inclui a expansão de DLC 3C3C1D119440927 – lançada em maio de 2017 – quatro designs de pods e o acessório Machine Mask.

A versão para PlayStation 4 da Game of the YoRHa Edition ainda traz para o usuário um novo tema dinâmico para o menu do console, assim como 15 avatares da PlayStation Network (PSN) baseados nos personagens do jogo. Quem comprar na Steam recebe dois novos papeis de parede e um acessório da Valve dentro do jogo.


Imagem

Nier: Automata Game of the YoRHa Edition estará disponível para compra a partir do dia 29 de fevereiro de 2019 para PS4 e PC.

Fonte: Adrenaline

Comentários

11 Dez, 2018 - 18:54

Comentários