Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo capítulo de Dead by Daylight será lançado em breve

O Natal chega para todos e não será diferente com Dead by Daylight. A Behavior Interactive prometeu algumas coisas durante o The Game Awards e uma dessas coisas é um novo capítulo para seu jogo, assim como os servidores dedicados que chegarão em algum momento de 2019.

O Capítulo 10 tem o título de Darkness Among Us e está previsto para ser lançado no dia 11 e dezembro. Pela primeira vez, o capítulo apresentará um assassino humano no jogo. A descrição oficial da equipe é que, por ser humano, agora será muito mais difícil diferenciar o assassino dos sobreviventes. Nesse capítulo, os jogadores encontrarão um grupo de quatro amigos que se tornaram assassinos. Eles se chamam Legião e tiram seu poder da liberdade de não obedecer regra nenhum além da deles.

O novo sobrevivente é Jeff Johansen, um artista com o coração de ouro. Ele tem um passado bastante sombrio, mas levou uma vida tranquila e simples. O capítulo se passa em Ormond, no Canadá, uma pequena vila de esqui remota, que agora é um cemitério desolado e cheio de almas, onde adolescentes procuram por problemas.

O novo capítulo incluirá um novo assassino e vantagens e poder (a Legião), um novo sobrevivente e vantagens (Jeff Johansen), um novo mapa (Monte Ormond Resort) e um item exclusivo (camisa exclusiva de Jeff na Sombra da Morte).

Mathieu Cote, diretor do jogo, comentou sobre os servidores dedicados e disse que "isso é algo que os jogadores sempre pediram e estamos ansiosos para fazê-lo, e também estamos felizes de anunciar que nossa equipe de desenvolvedores já fez o primeiro teste inteiro e foi bem sucedido! Ainda temos um bom caminho para trilhar, mas manteremos todos atualizados!"

Dead by Daylight está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

11 Dez, 2018 - 01:20

Comentários