Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo anime “Saint Seiya: Saintia Sho” estreia no Brasil em 10 de dezembro

"Saint Seiya: Saintia Sho", série derivada de "Cavaleiros do Zodíaco", terá estreia simultânea no Brasil e no Japão em 10 dezembro, segundo informou nesta sexta-feira (7) a Crunchyroll, plataforma que exibirá o anime.

"Temos o prazer de anunciar que ‘Saint Seiya: Saintia Sho’ será exibido pela Crunchyroll, estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal, com qualidade FullHD e legendas em português. O primeiro episódio será lançado no dia 10 de dezembro e novos episódios serão adicionados semanalmente, toda segunda-feira", diz o comunicado oficial.

Criado nos mangás por Chimaki Kuori em 2013, esse spin-off se passa durante os eventos da saga do Santuário, acompanhando um grupo de guerreiras chamadas de "Saintias" que defendem a deusa Atena, que diferente das Amazonas, elas não precisam abdicar do seu lado feminino.

Durante os acontecimentos relacionados à Saga de Gêmeos no Santuário acontecem tentativas de reencarnar a deusa Éris em uma garota chamada Shoko. Essa é a história não contada de uma batalha que aconteceu ao mesmo tempo que os eventos contados na obra original.

Imagem

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

07 Dez, 2018 - 21:38

Comentários