Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série da BBC baseada em Os Miseráveis ganha primeiro trailer

Depois do musical de 2012, a obra de Vitor Hugo ganha nova adaptação com super-produção da BBC



A BBC One divulgou o primeiro trailer da nova adaptação de Les Miserables, o clássico romance de Victor Hugo aqui traduzido como Os Miseráveis. A primeira prévia da minissérie mostra Jean Valjean escapando da prisão e enfrentando seu algoz, o Inspetor Javert. Enquanto isso, os estudantes lutam nas barricadas com bandeiras da revolução e os Thenardier aprontam confusões em uma taverna.

Veja o vídeo logo acima.

ImagemJean Valjean


ImagemJavert


Imagem

Imagem

A minissérie vai adaptar o livro completo em seis episódios comandados por Andrew Davies, de O Diário de Bridget Jones e House of Cards. Já a direção da série fica por conta de Tom Shankland, de Justiceiro e House of Cards.

Os Miseráveis é ambientado na França do século 19, acompanhando a história de Jean Valjean, um homem preso 19 anos por ter roubado um pão para alimentar seu sobrinho e que decide recomeçar sua vida quando finalmente ganha liberdade condicional. Tempos depois, sua vida muda completamente quando o impiedoso inspetor Javert passa a persegui-lo por toda o país e ele se vê em meio a uma grande revolução política.

O elenco da série tem Dominic West como o prisioneiro Jean Valjean, enquanto David Oyelowo será o antagonista Inspetor Javert. Lily Collins interpretará Fantine. O resto do elenco é composto por Adeel Akhtar e Olivia Colman como o casal Thenardier, Ellie Bamber como a jovem Cosette, Josh O’Connor como o romântico Marius e Erin Kellyman como Éponine.

Os Miseraveis da BBC segue agendada para 2019, porém sem uma data certa para sua estreia.

O livro de Victor Hugo ganhou uma adaptação teatral para os palcos em 1980. O musical virou filme em 2012, com Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway no elenco. Uma montagem brasileira do musical ficou em cartaz durante o ano de 2017 em São Paulo.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

04 Dez, 2018 - 00:49

Comentários