Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Rocksteady não está a desenvolver um jogo de Superman e não tem nada para anunciar nos The Game Awards 2018, diz cofundador

"Quando estiver pronto para ser mostrado, serão os primeiros a saber".

Nos últimos dias surgiram novos rumores sobre a obra que estará em desenvolvimento na Rocksteady Studios, com o tema a ser, novamente, o alegado jogo de Superman, que poderia ser até mostrado nos The Game Awards 2018.

Contudo, Sefton Hill, cofundador da produtora, resolveu que chegou o momento de colocar um ponto final nos rumores, recorrendo ao Twitter para mencionar que "estou ansioso com os The Game Awards este ano! Continuamos a trabalhar arduamente no nosso bunker de desenvolvimento por isso não esperem um anúncio da Rocksteady".

Além disso, porém, Hill escreveu ainda que "quando estiver pronto para ser mostrado, serão os primeiros a saber. Spoiler: não é Superman".

Portanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para ficarem a conhecer os detalhes sobre a nova obra da produtora que assinou os muito adorados títulos da série Batman. Sabe-se, contudo, que o seu próximo jogo será um título AAA "muito antecipado".

Sobre os The Game Awards 2018, mesmo sem o novo jogo da Rocksteady, serão palco para mais de uma dezena de títulos serem revelados, com Alien: Blackout a ser um bom candidato a marcar presença no evento.

Se quiserem estar entre os primeiros a conhecer todas as novidades, o evento está marcado para o dia 7 de dezembro, com o arranque a estar agendado para quando for 01:30 em Portugal Continental.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

01 Dez, 2018 - 23:18

Comentários