Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overkill's The Walking Dead ganha Segunda Temporada e uma edição mais barata

Starter Edition está disponível por R$ 57,99

Arrancou a Segunda Temporada de Overkill's The Walking Dead, apresentando variado conteúdo novo para o jogo de sobrevivência e cooperação.

Além disso, a Starbreeze, Skybound Entertainment, e a 505 Games anunciaram uma nova versão da obra. A Starter Edition está disponível por R$ 57,99 e inclui todo o conteúdo que foi disponibilizado na Primeira Temporada do jogo.

Sobre a nova temporada, de destacar que há um nova história que coloca os sobreviventes a enfrentar um novo inimigo que está no Capitólio em Washington. O primeiro capítulo, No Sanctuary, envia os jogadores até Georgetown para salvarem um informador. Sabe-se que haverá mais oito episódios publicados até ao verão do próximo ano.

O jogo ganhou também suporte para voz no Steam, enquanto o The Survival Guide foi disponibilizado como um tutorial para ajudar os novos jogadores a se familiarizar com as mecânicas principais da obra.

Como nota de rodapé fica a informação que a Segunda Temporada também pretende adicionar novas armas, mods e "outras surpresas" nos próximos meses.

Overkill's The Walking Dead foi publicado no PC no início do mês passado, contudo, as vendas ficaram aquém das expectativas da editora. O PlayStation 4 e o Xbox One vão receber o jogo em fevereiro, 2019.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

01 Dez, 2018 - 23:23

Comentários