Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segundo episódio de Life is Strange 2 chegará em janeiro, 2019

Mais informação será revelada no próximo mês.

Os fãs de Life is Strange 2 que esperavam continuar as aventuras de Sean e de Daniel em 2018 não terão essa oportunidade, uma vez que a produtora confirmou que o segundo episódio só chegará em janeiro, 2019.

Numa mensagem publicada na sua conta Tumblr oficial, a Dontnod atualizou o progresso feito no desenvolvimento da segunda temporada, mencionando que "compreendemos que há certas expectativas que os episódios sejam publicados com uma cadência idêntica à que os anteriores jogos Life is Strange tiveram".

"A ambição de Life is Strange 2, contudo, significa que certas frameworks já não se aplicam se quisermos corresponder à qualidade de jogo e narrativa que a nossa visão para um jogo como este exige e que vocês merecem," é ainda descrito.

"Com isto em mente, podemos agora dizer que o Episódio 2 será lançado em janeiro, 2019, com mais a ser revelado durante dezembro, este ano. Mal podemos esperar para revelar mais sobre "Episode 2: Rules" em breve. Estamos verdadeiramente entusiasmados para vos mostrar no que temos estado a trabalhar e no que está reservado para Sean e Daniel," escreve a produtora.

Life is Strange 2 começou com o episódio Roads, que foi analisado pelo Pedro Marques dos Santos aqui.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

30 Nov, 2018 - 00:24

Comentários