Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Gears of War ganha roteirista e está saindo do papel

Segundo o site The Wrap, o filme de Gears of War encontrou um roteirista recentemente. Aparentemente, essa pessoa será F. Scott Frazier, o mesmo roteirista de "xXx: Reativado" e "Busca Sem Limites", ambos filmes de ação.

Até o momento, o roteirista cotado para o projeto era Shane Salerno, que fez o script de "Armageddon" e "Shaft", mas parece que os planos mudaram (se as informações do The Wrap estiverem corretas). Portanto, parece que as coisas estão caminhando para se concretizarem.



ImagemFanart de atores interpretando os papéis do filme


Apesar de ser um rumor, já que não há nada oficial divulgado até o momento, o chefão da The Coalition, Rod Fergusson, compartilhou a matéria em sua conta do Twitter, o que dá muito mais peso aos dados revelados. "Vocês todos disseram que queriam notícias do filme do Gears, certo?", disse o chefão nas redes sociais.

Até agora, há pouquíssimas informações sobre o projeto. Se sabe apenas que ele está em desenvolvimento com a Universal Studios e que Dave Bautista (que fez Drax em "Os Guardiões da Galáxia") tem muito interesse em fazer o papel de Marcus Fenix, mas não há atores confirmados para o filme.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Nov, 2018 - 17:35

Comentários