Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O primeiro filme Call of Duty ainda não estreou, mas a sequência já tem roteirista

Cargo foi entregue a Joe Robert Cole, que escreveu o roteiro de Black Panther.

O primeiro filme Call of Duty ainda não chegou às salas de cinema, mas isso não impediu a Activision Blizzard Studios de contratar Joe Robert Cole para escrever o roteiro da sequência do filme.

Cole saltou para o estrelato depois de assinar o roteiro de Black Panther, tendo posteriormente ficado com o trabalho em Failsafe, obra cyberpunk baseada na banda-desenhada da Vault Comics que está em desenvolvimento para a Netflix.

Até ao momento, Joe Robert Cole é o único nome associado ao segundo filme Call of Duty.

O primeiro filme deverá entrar em produção em 2019, ainda que não se saiba para já quem são os nomes que farão parte do elenco. O realizador escolhido para o projeto é Stefano Sollima.

Outros pormenores sobre o filme mostram que Stacey Sher e Nick Van Dyk, presidentes da Activision Blizzard Studios, serão também produtores da película, tal como Bobby Kotick e Coco Francini, também da Activision.

Ainda não foram revelados pormenores sobre o arco narrativo do filme, ficando por esclarecer se será um roteiro original ou uma adaptação de um jogo [b]Call of Duty[/b] específico.

Via Variety

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Nov, 2018 - 00:07

Comentários