Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

71% do público gostaria de ver um reboot de De Volta Para o Futuro, aponta pesquisa

Vivemos em uma indústria permeada por reboots, remakes e revivals. Por mais que as vezes fique chato ver a falta de originalidade em Hollywood, esse efeito só vem acontecendo porque o público quer ver novas versões destas histórias. Uma pesquisa recente mostra que 71% dos frequentadores de cinema gostariam de ver uma nova versão de De Volta Para o Futuro.

A pesquisa feita pela agência Morning Consult em parceria com o The Hollywood Reporter aponta que 50% dos entrevistados são muito favoráveis a um reboot de De Volta Para o Futuro, enquanto 32% são um pouco favoráveis a esse remake.

Apenas 8% dos entrevistados são contra a volta da saga. 11% não souberam ou não quiseram responder.

Imagem


A pesquisa também mostra que a trilogia de Robert Zemeckis é uma das mais conhecidas e assistidas pelo público norte-americano, com 54% dos entrevistados dizendo que assistiram todos os filmes da franquia. Em comparação com outros clássicos, o filme está bem na frente: 36% das pessoas assistiram aos oito filmes de Star Wars e 47% assistiram aos quatro Indiana Jones.

A pesquisa da Morning Consult foi feita no dia 8 de novembro de 2018 e contou com 2201 entrevistados adultos dos dois gêneros e idades correspondentes ao demográfico. O levantamento tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.

A falta de originalidade entre os filmes é notável: em 2017, Dunkirk foi o único filme live-action original entre as 25 maiores bilheterias.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

21 Nov, 2018 - 16:53

Comentários