Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Resident Evil 2 afirma que seria “interessante” criar remakes de outros títulos com câmara fixa

Mas para já a prioridade é fazer de Resident Evil 2 um sucesso.

O produtor do remake de Resident Evil 2 revelou que seria "interessante" ver títulos anteriores da série de terror atualizados com uma câmara por cima do ombro da personagem.

As declarações de Tsuyoshi Kanda foram publicadas na mais recente edição da PlayStation Magazine UK e surgiram depois de lhe ter sido perguntado que outros títulos na série Resident Evil é que ele gostaria de adaptar.

"Penso que seria interessante oferecer versões com a câmara por cima do ombro de outros títulos que têm a câmara fixa. Mas para já a minha prioridade é tornar Resident Evil 2 um sucesso," respondeu Kanda.

Há vários títulos que correspondem à vontade do produtor e que podem ser candidatos a terem remakes. Por exemplo, Resident Evil Zero, Resident Evil, e Resident Evil 3: Nemesis são todas obras que chegaram ao mercado com uma perspectiva fixa.

Estas declarações estão alinhadas com os comentários feitos anteriormente pela Capcom, com a produtora a ter afirmado que iria "explorar" a possibilidade de criar novos remakes e/ou relançamentos posteriormente.

Resident Evil 2 será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 25 de janeiro, 2019.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

20 Nov, 2018 - 20:20

Comentários