Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bug de Fallout 76 tornam os jogadores em monstros após vestir a Power Armor

Fallout 76 foi lançado hoje pela Bethesda e alguns fãs já estão encontrando alguns bugs: uns menores e outros mais bizarros. Um deles é bem esquisito: ao equipar uma Power Armor, icônica armadura da série, a vestimenta desaparece e os personagens ficam com os membros esticados, parecendo o famoso Slender Man.

Os bugs variam nesse caso. Em algumas vezes, os jogadores não conseguem se mover, enquanto em outras a movimentação continua normal (enquanto o personagem fica apenas de cueca e parecendo um monstro). Confira alguns exemplos:









Provavelmente, o bug deve ser simplesmente o "sumiço" da Power Armor e o que vemos por baixo é a forma com que o jogo deforma o personagem para encaixá-lo na armadura (mas que não deveríamos ver).

Segundo o site Polygon, há outros bugs que deixam o personagem somente com a roupa de baixo, como no caso em que uma réplica do modelo do protagonista é recriada somente de cueca, sem realizar nenhuma ação. Por enquanto, a Bethesda não se pronunciou a respeito dos bugs.

Fallout 76 foi lançado hoje para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Nov, 2018 - 23:37

Comentários