Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Depois de seis anos, DayZ recebe grande atualização e entra em fase beta

O game de sobrevivência será lançado oficialmente até o dia 31 de dezembro

Depois de cinco anos em desenvolvimento, DayZ entrará em beta com a nova atualização. De acordo com nota dos desenvolvedores, a maior meta da Bohemia Interactive daqui para frente é tornar o jogo estável para viabilizar uma versão finalizada.

Uma das principais adições na versão 0.63 é a das ferramentas de criação de mods. Os desenvolvedores a consideram ainda em caráter experimental, mas já estão aceitando feedbacks da comunidade para melhorá-la.

"O que está na build experimental agora é a lista de itens que queremos ter na versão 1.0, e qualquer outra coisa que falamos sobre no passado será um conteúdo que chegará após o 1.0 em atualizações gratuitas", diz a nota.

Dessa maneira, os desenvolvedores estão confiantes que conseguirão completar o game até o prazo estabelecido: dia 31 de dezembro.

"Há aproximadamente um mês restante de desenvolvimento real, e acredito que alguns de vocês perceberam que começamos a resolver alguns problemas graves em DayZ na última semana, pois trocamos nossas prioridades. É isso que prazos fazem, eles fazem você pensar duas vezes sobre o que é realmente importante", afirma o post.

Com a promessa de um extenso mundo aberto, DayZ é um game de sobrevivência online. Em uma espécie de apocalipse zumbi, os jogadores precisam se relacionar uns com os outros para obterem sucesso. Há ainda um grande diferencial: quando um jogador morre, ele não pode retornar de onde parou, é necessário recomeçar toda sua trajetória no game.

Apesar da premissa interessante, DayZ passou por uma série de problemas em seu desenvolvimento. Por conta disso, a versão de acesso antecipado do game apresentava uma série de bugs, justificando o foco dos desenvolvedores em torná-lo estável.

O game está disponível para PC e Xbox One, e deve chegar ao PlayStation 4 no início de 2019.

Fonte: Theenemy

Comentários

08 Nov, 2018 - 20:57

227 Views

Comentários

Notícias